Capitulo 187 – Breno Santana Leonidio

Eu estava deitada olhando pra uma luz que insistia em me cegar e um monte de gente (médicos) ao meu redor, falando coisas que eu tentava entender.

Raul: Ju, eu preciso que você faça bastante força pra que seu bebê saia mais de pressa
Ju: o Luan? cadê o Luan?
Luan: aqui meu amor -Luan se posicionou do meu lado segurando minha mão- eu tô aqui, vai dar tudo certo
Raul: vamos lá? No três você faz força OK? -eu assenti nervosa- 1 -olhei pro Luan e ele sorriu- 2 -o médico abriu mais as minhas pernas- 3
Ju: uhhhhhhhhhhhh -forcei , a dor era insuportável-
Raul: vai Ju, só mais um pouquinho
Ju: uhhhhhhhhh -forcei mais e mais-
Raul: falta pouco , vai
Ju: ahhhhhhhh -forcei tanto até relaxar ao ouvir o chorinho dele após a palmadinha no bumbum-
Raul: é um menino lindo

Senti uma emoção enorme sendo transformada em lágrimas, olhei pro lado e Luan olhava impressionado e emocionado, até pegar ele no colo

Luan: oi mamãe, eu sou o Breno Santana Leonidio -ele colocou o brê do meu lado e eu pude vê-lo, sentir seu cheirinho, pude toca-lo – ele é lindo
Ju: a mamãe te ama -dei um beijinho nele-
Marisa: licença, desculpa encomoda-los , mas vamos levar o bebê pro banho e em seguida ele vai direto pro quarto
Ju: tabom
Luan: tchau papai – o breninho se foi- eu te amo -ele fez carinho na minha testa e depois beijou-a –
Ju: eu te amo -sorri-

___ horas depois ___

Nascido no dia 13 de Maio de 2014, ás 19:45 da noite, Breno Santana Leonidio. E lá estava eu, naquela madruagada no meu quarto do hospital , cercada de flores, presentes, mas o principal : Do meu amor e do nosso filho

Luan: os médicos disseram que ele nasceu bem saudável, ele ta gordinho até
Ju: puxou o pai kk -ia levantar-
Luan: nananananão , deita ai que a médica pediu pra você ficar de repouso por 24 horas
Ju: eu só quero ver ele amor
Luan: eu pego -sentei na cama e Luan colocou ele nos meus braços e sentou do meu lado, acariciando o cabelinho dele-
Ju: você vai ser tão feliz meu filho
Luan: claro que vai -olhei pra porta e do vidro, Bruna tirava uma foto- Entra piroca
Bruna: trouxe a familia toda pra vê-lo -todos se aglomeraram perto de mim para verem- é tão lindo -ela dizia admirada- deixa eu pegar? -eu assenti sorrindo e ela pegou-
Luan: pera , junta todo mundo pra eu tirar uma foto pra mandar pras negas
Marizete: segura direito Bruna
Amarildo: junta todo mundo ai

Todos se juntaram perto de mim, Bruna segurando o Breno, Luan colocou contagem regressiva na câmera e correu pra sair na foto também kk

” @luansantana: nasceu hoje , a menos de 2 horas o nosso pequeno príncipe, com aqueles olhinhos brilhantes a exatamente 19:45 do dia 13 de Maio de 2014 . Estou tão feliz e paro pra pensar: nessa altura da vida eu já sou pai. Tão novo ! Mas não foi por acaso não, eu tive a sorte e o privilégio na vida de conhecer a minha ‘mulher’ , e é com ela que eu posso compartilhar diversos momentos, de luta, de glória e o mais importante.. Ela quem está sempre me motivando a dar o melhor e melhorar sempre. Deus simplesmente me presenteou com duas graças divinas e eu serei eternamente grato. ”

Ju: mor vem ver o olhinho dele, é cor de mel
Marizete: filho ele é sua cara quando era pequeno, até a boquinha, o jeitinho -ela se emocionou-
Luan: papai caprichou né filho? hahaha -Luan fez denguinho nele e ele fez um barulho-
Bruna: brê, olha o que a titia trouxe -ela tirou uma pulseira da caixinha e colocou no bracinho dele, era de ouro com o desenho de um microfone-
Ju: ai que lindo bubu -ela me deu um beijo na testa em seguida e sorriu-
Luan: ohh dona Maria Izete dá pra parar de chorar
Marizete: é que eu to emocionada filho em ver como o tempo passa rápido
Luan: vem cá mamuska -ele abraçou-a –
Ju: gente, desculpa interromper mas agora eu vou dar mamar pro Brê, ele deve tá com fome
Bruna: faz bem amiga, vamos.. ainda vamos pra CG , amanhã de manhã
Ju: sério? manda um beijão pra familia lá ta?
Amarildo: não vejo a hora desse pequeno crescer pra gente viajar todos juntos
Luan: isso ae véio
Marizete: vamos indo. beijos -nos despedimos e eles foram embora, tirei o peito pra fora e coloquei na boquinha dele-
Luan: você fica tão linda amamentando mor
Ju: -fiquei vermelha, Luan sentou do meu lado-
Luan: por quanto tempo será que vamos ficar aqui?
Ju: acho que só até amanhã, to doida pra voltar pra casa
Luan: eu também -sorrimos e nos beijamos, Breno colocou a mãozinha no meu peito- eeeeeeita esse aí tem a safadage no sangue. Puxou papai kkk
Ju: Luaaan ! kkk

-dias depois-

Eli: e o que ele achou?
Ju: ele ta todo feliz mãe, pena que teve que viajar antes de ontem e vai ficar a semana toda fora -andavamos pela rua da antiga casa da minha mãe em guaianazes, eu carregava o Breno no carrinho-
Eli: milhares de fãs me pararam pra perguntar de você, elas estão doidas para verem o rostinho do brê
Ju: é disso que eu tenho medo mãe
Eli: como assim?
Ju: eu to com um pressentimento ruim
Eli: explica
Ju: sei lá.. lembra a Jade?
Eli: ex do Luan
Ju: é.. ela tem ligado pro Luan varias vezes depois que o Breno nasceu, querendo saber dele.. Ela já havia dito que estava grávida do Luan, só que era mentira
Eli: mas do que você tem medo? dela pegar o Breno? ela não faria isso filha
Ju: não, o Breno não .. mas o Luan, quem sabe -meu celular começou a vibrar, ligação desconhecida- só um minuto mãe

Dei o carrinho pra minha mãe e fui pra um canto pra atender:

Ju: alô?
XXx: Sra. Ju? -inglês-

——–
Quem será que é einn?????? 😮😯
Oi meus amores, como estão?
To morrendo de sdds de vcs
Comentem sempre q puderem viu, só pra eu saber q vcs ainda estão lendo
Bjs
Amo vcs 💜💜

Está curtindo ? Comente ;* Bjss